(Difusas) Fronteiras Entre a Politica e O Mercado, As

+ mais detalhes
Disponibilidade: Em estoque
Adicionar ao pedido Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.

  Descrição do Produto

No Brasil, o surgimento da expressão "marketing político", nas vésperas das eleições de 1982, marcou a gradual conformação de um espaço socialmente diferenciado, a partir da confluência entre a propaganda e a publicidade, as relações públicas, a administração e as pesquisas de mercado - áreas que penetraram tanto no mundo estatal como no mundo do mercado e das empresas privadas-, que emprestaram, de forma muitas vezes conflitante, suas práticas, representações e seus agentes para a delimitação do marketing político. Nesta obra a autora se pergunta pelo conteúdo e pelas formas do fenômeno social identificado como "marketing político".Que atividades designa? Que práticas o definem? Quais são as características sociais dos agentes que a executam, e que representações as acompanham?

  Atributos

Peso:
0.320
Altura:
16.000
Largura:
22.700
Profundidade:
1.090
Peso Cúbico:
0.320
origem:
Livro Nacional
Editora:
RED - RELUME DUMARA (EDIOURO)
Autor:
SCOTTO, GABRIELA
ISBN13:
9788573163605
NumeroPaginas:
208
AnoEdicao:
2004
IS_POD:
Não